Prefeitura entrega alimentos arrecadados durante a 37ª Cavalgada

Uma tonelada de alimentos foi dividida entre a Cidade Ozanan e a ABRACCO

 

A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional entregou à Cidade Ozanan e à ABRACCO os gêneros alimentícios doados pelo público que compareceu à 37ª Cavalgada de Pará de Minas. Durante o evento, foi arrecadada uma tonelada de alimentos, que foi dividida em partes iguais para cada uma das entidades. A entrega aconteceu na Casa da Cultura, com a presença da Secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Andréia Xavier Paulino, e de representantes das instituições contempladas.

“Desde já, agradeço a toda a população que esteve presente e contribuiu. Quem esteve na Cavalgada, além de aproveitar uma grande festa, também ajudou instituições que realizam um trabalho de grande importância em Pará de Minas. Então, é com grande alegria que fazemos essa entrega hoje”, declarou a Secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Andréia Xavier Paulino.

Lêda Gonçalves, Presidente da Cidade Ozanan, afirmou que as doações ajudarão a entidade a investir em outras frentes que necessitam de atenção, como reformas do local onde ela funciona. “Qualquer ajuda é muito bem-vinda, e alimento nem se fala. Fico encantada por ver como nossos idosos despertam a solidariedade das pessoas. É com muita alegria e gratidão que recebemos esses alimentos”, comentou Lêda.

Fique por dentro da agenda e receba todas a novidades sobre o Chicão